 
      					Reprodução
Após quatro meses de licença sem vencimento, a senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) reassume, nesta sexta-feira (22), o mandato no Senado Federal. A informação é do blog da jornalista Sony Lacerda, da Rede Correio Sat. Durante esse período, os dois suplentes – Diego Tavares e Nailde Panta – assumiram a titularidade.
Daniella disse que reassume com a expectativa de um ano importante de votações no Senado, sobretudo no que diz respeito às pautas relacionadas ao combate à pandemia do novo coronavírus no Brasil.
“Este será um ano, assim como 2020, muito importante para o nosso país. A pandemia não terminou e temos pautas urgentes e necessárias para tratar ao longo deste ano legislativo que se inicia em fevereiro”, declarou a parlamentar.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ela disse ainda que continuará dialogando com os municípios e reafirmou o compromisso com entidades representativas de classe para que possa diminuir a distância entre Paraíba e Brasília. “É preciso trabalhar de forma integrada, ouvindo as demandas do nosso Estado e buscando recursos em Brasília”, afirmou.
O senador Veneziano Vital do Rêgo, também licenciado por quatro meses, deve retornar ao mandato nesta sexta-feira. Quem estava na titularidade era o suplente Ney Suassuna, que encerrou a passagem pelo Senado em meio a um desgaste na imagem.
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
 
        Brasil
Sorteios de loterias da Caixa terão novos horários em novembro. Confira
Ler Notícia
 
        Paraíba
Lucas Ribeiro visita obras em Bernardino Batista e Uiraúna e firma convênio para construção de escola
Ler Notícia
 
        Política
PF abre inquérito para apurar ligação de Cícero Lucena com facções nas eleições de 2024
Ler Notícia
