Política
Cida elenca vantagem de João para demais candidatos e crê em vitória de Veneziano

Publicado em 14/05/2018 10:40

Reprodução

Ex-secretária de Desenvolvimento Humano do Estado e pré-candidata a deputada estadual, Cida Ramos, do PSB, que realizou na última terça-feira (08), no auditório do Hotel Xenuis em João Pessoa, o Encontro Juventude Cidadã em prol das pré-candidaturas a governador, João Azevêdo (PSB), e a senador, do atual deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PSB), elencou motivos pelos quais esses nomes merecem ser eleitos no pleito deste ano.

Para Cida, não há vitória antes de apurada a última urna, mas a pré-campanha de João Azevedo vai de vento em popa. “Ele tem viajado por todas as regiões do Estado, recebendo adesões de perfeitos, inclusive antes ligados à oposição, se avistando com segmentos da sociedade civil. O nosso candidato tem a enorme vantagem de conhecer os problemas da Paraíba como a palma de sua mão, o que não pode se dizer do outro candidato, sabida e notoriamente um néofito em política e uma pessoa sem trajetória de qualificação técnica, o que não é demérito, mas grave insuficiência. Ainda na última terça-feira (08), João Azevedo esteve presente no ‘Encontro da Juventude com Cida’, promovido pelos jovens que participaram de nossa pré-campanha, e novamente deu um show de qualificação técnica e política”, disse.

A exemplo de João, Cida destaca que Veneziano vem para engrandecer a pré-campanha socialista, como pré-candidato ao Senado. “Veio para somar. Veneziano é um quadro político importante, já bastante experiente e ainda jovem. Por ser natural de Campina Grande e com grande liderança política na região do Piemonte da Borborema, pode dar uma grande contribuição à campanha do PSB e ser o primeiro senador socialista eleito na Paraíba”, afirmou.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ela também fez uma avaliação do andamento da sua pré-campanha para deputada estadual. “Costumo dizer que sou uma candidata da mensagem, do verbo e não da verba. É na força da palavra, da minha história e do que fiz pelas políticas sociais na Paraíba (Cartão Alimentação, Cidade Madura, Programa de Agricultura Familiar, Cisternas, e tantos outros programa) que dão o substrato programático de minha campanha. É uma campanha democrática, popular e de participação militante. Assim, tenho angariado apoio por onde passo, em todas as regiões desse Estado. Tenho viajado e reunido com muita gente qualificada, professores, mulheres, juventude, idosos, deficientes físicos, assistentes sociais, profissionais liberais, etc”, finalizou.


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com