Política
Cícero Lucena e Nilvan Ferreira disputam 2º turno em João Pessoa

Publicado em 16/11/2020 08:37

Reprodução

O resultado da apuração da votação do primeiro turno para a Prefeitura Municipal de João Pessoa confirmou os candidatos Cícero Lucena (PP) e Nilvan Ferreira (MDB) no segundo turno das Eleições 2020. Às 22h, com mais de 90% das urnas apuradas, o resultado já apontava os dois na continuidade da disputa.

Segundo turno

A data de votação no segundo turno é 29 de novembro. Assim como no primeiro turno, o horário foi ampliado por conta da pandemia da Covid-19. Os eleitores poderão comparecer às urnas de 7h às 17h. O horário entre 7h e 10h é preferencial para pessoas com mais de 60 anos.

Cícero Lucena

Cícero de Lucena Filho, de 63 anos, nasceu em São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba, mas passou a residir desde muito jovem em João Pessoa. Empresário da construção civil, exerceu cargos públicos em diversas esferas políticas, tendo sido governador, ministro, prefeito e senador. Casado com Lauremília Lucena, é pai de Janine, Emerson (Mersinho) e Matheus. Tem como netos Laura, Davi, João, Pedro e Maria.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Léo Bezerra

Leopoldo de Araújo Bezerra Cavalcanti, de 37 anos, nasceu em João Pessoa. Filho da servidora pública Fátima Araújo e do deputado Hervázio Bezerra, Leo cursa Direito em uma faculdade da Capital. Casado com Bruna Nóbrega, candidatou-se à Câmara Municipal de João Pessoa pela primeira vez no ano de 2012, quando obteve 3.392 votos. Em 2016, novamente apresentou seu nome para a Câmara e foi o vereador mais votado da cidade.

Nilvan

Nilvan Ferreira do Nascimento, de 47 anos, natural de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, é radialista e apresentador de TV. Seguiu a carreira do pai, Manuel Raimundo Nascimento, que mantinha uma difusora, em cujos microfones iniciou sua trajetória. Foi engraxate, músico e participou do movimento estudantil. Mudou-se em 2008 para João Pessoa, onde conquistou popularidade.

Major Milanez

Eduardo de Morais Milanez, de 40 anos, é membro das Forças Armadas e natural de Teresina (PI). Há 18 anos mora em João Pessoa. Estudou na Escola Preparatória de Cadetes do Exército e na Academia Militar das Agulhas Negras. Formou-se em engenharia e fez mestrado em obras de infraestrutura. Atuou como porta-voz do Exército, além de participar de missões no Haiti e em Roraima.


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com