Policial
Dois bancos são detonados em Araçagi e bandidos atiram em viaturas
Segundo a polícia, testemunhas teriam relatado que 15 homens fortemente armados chegaram em carros à cidade atirando e provocando terror

Publicado em 30/12/2017 20:29

Reprodução

Duas agências bancárias da cidade de Araçagi, a 64 km de João Pessoa, foram detonadas por bandidos na madrugada deste sábado (30). É o terceiro dia seguido que o crime do mesmo tipo é registrado na Paraíba, após casos em Taperoá, Parari, Arara e Riacho dos Cavalos.

Leia mais notícias no Portal Araruna Online

O caso é apurado pela polícia de Guarabira, cidade da mesma região. Segundo o delegado Ricardo Sena, testemunhas teriam relatado que 15 homens fortemente armados chegaram em carros à cidade atirando e provocando terror.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Conforme o delegado, os criminosos explodiram as agências do Banco do Brasil e do Bradesco e depois fugiram, atirando em viaturas da Polícia Militar, disparando para o alto e espalhando grampos em vias.

Sena disse ao Portal Correio que os criminosos espalharam grampos nas rodovias que dão acesso às cidades de Guarabira e Itapororoca, mas a polícia ainda apura se essas vias também teriam sido usadas como rotas de fuga.

O delegado informou que aguarda um posicionamento dos dois bancos atacados para saber se os bandidos roubaram dinheiro. Nenhum suspeito do crime foi preso.

Até este sábado (30), a Paraíba registrou neste ano 79 ataques a bancos, sendo 59 explosões, dois assaltos, 13 arrombamentos e cinco tentativas de crimes. Os dados são do Sindicato dos Bancários da Paraíba, acrescidos das ocorrências registradas neste sábado.

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias   

Siga também o Araruna Online no Twitter e por RSS.

Fonte: Portal Correio


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com