Paraíba
Representante de Patos, Maria Beatriz é a nova Miss Universo Paraíba

Publicado em 08/10/2021 00:09 Atualizado em 08/10/2021 00:47

Prefeito Vital Costa, Miss PB 2021 e a primeira dama de Araruna

A representante de Patos, Maria Beatriz, foi eleita na noite desta quinta-feira (07), na cidade de Araruna, Miss Universo Paraíba 2021. Com isso, ela representará o Estado na disputa do Miss Universo Brasil 2021 entre os dias 29 de outubro e 7 de novembro, em pleno alto mar, no Cruzeiro Vumbora. Unindo simpatia, beleza e desenvolvimento de palco, Bia, como é mais conhecida, inicialmente ficou entre o Top 7, passando as três melhores e sendo consagrada como campeã.

Maria Beatriz de Monteiro Gomes, filha de teixeirenses, nasceu, mora, estuda e trabalha na cidade de Patos, Bia, como é conhecida, foi eleita no ano de 2020 como Miss Patos, onde sempre chamou atenção pela beleza, simpatia e a forma como sempre foi educada.

O concurso Miss Universo Paraíba 2021 aconteceu no Mercado Cultural, em Araruna e contou com a participação de 12 candidatas, cada uma representando um município do Estado. No resultado final, a segunda colocação ficou com Gabriela Hardman (Bayeux), a terceira colocação com Nadinne Muniz(Serra Branca).

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

As finalistas ficaram confinadas na Pousada Nêga Joana para a realização dos testes preliminares – como desfile de traje de banho, gala e as tradicionais perguntas dos jurados. O evento foi realizado pela Tráfego Models e contou com o apoio exclusivo da Prefeitura de Araruna, através do prefeito Vital Costa.

 


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com