Paraíba
Orçamento Democrático visita acesso de Cepilho, em Remígio, e secretário destaca evolução das obras

Publicado em 13/10/2021 17:18

Reprodução

O Orçamento Democrático Estadual, com a presença do secretário Célio Alves, na sexta-feira, 8, visitou as obras de implantação asfáltica entre a cidade de Remígio e o distrito de Cepilho, iniciadas pelo Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba no final do semestre anterior.

“Há menos de um mês, tínhamos estado aqui. Agora, percebemos como, em tão pouco tempo, o serviço avançou. É sinal de que não demorará para que as obras estejam concluídas para que o governador João Azevêdo inaugure”, disse Célio Alves.

O Governo do Estado está investindo mais de R$ 3 milhões na construção do acesso, que impulsionar o desenvolvimento nesta região.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Cepilho e o entorno têm uma agricultura muito forte, produzindo, escoando e gerando emprego. Com o acesso asfaltado, tudo vai melhorar. O frete será mais barato, rápido e seguro. A qualidade de vida de quem mora aqui será melhor”, ressaltou o secretário.

Nas audiências do Orçamento Democrático, nos últimos anos, a população sempre pautou como prioridade a realização dessa estrada, demanda que agora está sendo atendida.

5dfe3930-346f-4a82-b6d4-23eae2869bb8


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com