Paraíba
Empreender PB abre inscrições para renovação de crédito em 41 municípios

Publicado em 02/02/2018 12:44

Reprodução

O programa Empreender Paraíba inscreve, até o dia 4 deste mês, para renovação de crédito de empreendedores das 7ª, 9ª e 10ª regiões que desejam a ampliação de seus empreendimentos. A inscrição pode ser realizada por mutuários que já foram beneficiados com o crédito do Empreender e que já realizaram a quitação do seu empréstimo junto ao Programa. ­

Nesta sexta-feira (2), os municípios que abriram inscrição fazem parte da 7ª regional do Estado, são eles: Aguiar, Boa Ventura, Conceição, Coremas, Diamante, Ibiara, Itaporanga, Nova Olinda, Pedra Branca, Piancó, Santa Inês, Santana dos Garrote, São José de Caiana, Serra Grande, Curral Velho, Igaracy, Olho d’Água e Santana de Mangueira.

Leia mais notícias no Portal Araruna Online

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Já na 10ª região, onde as inscrições começam neste sábado (3), as cidades atendidas serão Vieirópolis, São José de Lagoa Tapada, Sousa, Lastro, Marizópolis, Nazarezinho, Santa Cruz e São Francisco.

No domingo (4), empreendedores da 9ª região dos municípios de Bernardino Batista, Bonito de Santa Fé, Poço José de Moura, Uiraúna, Bom Jesus, Cachoeira dos Índios, Cajazeiras, Carrapateira, Joca Claudino, Monte Horebe, Poço Dantas, Santa Helena, São João do Rio do Peixe, São José de Piranhas e Triunfo poderão realizar as inscrições.

O processo de renovação do crédito funciona a partir do preenchimento de um formulário de verificação e aplicação dos recursos financiados, onde neste documento o empreendedor informará além dos seus dados pessoais, comprovantes através de fotografias, recebidos ou notas fiscais, a forma como foi utilizado o crédito anterior. Finalizado o preenchimento, o mutuário deverá digitalizar o formulário juntamente com os documentos comprobatórios que deseje anexar.

Este documento pode ser encontrado através do portal do Empreender disponibilizado no link www.paraiba.pb.gov.br/empreenderparaiba, ao clicar no campo “Formulário de Aplicação dos Recursos Financiados”.

Após estes procedimentos, o usuário acessa o endereço eletrônico www.empreender.pb.gov.br e poderá prosseguir com a inscrição através do cadastramento online. As vagas são limitadas.

Para mais informações, os interessados devem ligar para o 3612-9250.

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias   

Siga também o Araruna Online no Twitter Google+ e por RSS.

Fonte: SECOM-PB


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2017 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com