Geral
'Natal de Luz' será realizado em formato drive-in no estacionamento do Santuário Mãe Rainha em João Pessoa

Publicado em 03/12/2020 17:19

Reprodução

A programação religiosa de fim de ano com a pandemia se reinventou e o 'Natal de Luz' que costumava reunir milhares de pessoas no Busto de Tamandaré ganhou um novo local e formato. De acordo com informações obtidas pelo ClickPB, a celebração será feita em formato 'drive-in', onde as pessoas não saem dos seus carros e assistem a toda missa e aos shows dentro do próprio automóvel. 

O anúncio foi oficializado pelo padre Nilson Nunes, idealizador do 'Natal de Luz', na tarde desta quinta-feira (3). Segundo ele, foi necessária a mudança diante do quadro de isolamento social imposto pela pandemia. 

Em nota divulgada em suas redes sociais, ele destacou que o evento acontecerá no dia 27 de dezembro, às 17h, no estacionamento do Santuário Mãe Rainha, no Bessa. 

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

"Em razão da pandemia do coronavírus, seguindo as orientações das autoridades
de saúde, queremos comunicar que, a Celebração Natalina "Natal de Luz", acontecerá
em formato drive-in, no dia 27 de dezembro as 17h no estacionamento do 
Santuário Mãe Rainha, no Bessa. Seguiremos todas as normas de segurança e prevenção ao
covid-19. Rogamos ao menino Jesus, para que em 2021 voltemos a Praia de Tambaú, para um grande louvor de agradecimento a Deus."

O evento é gratuito e tem como objetivo levar para as pessoas um momento de confraternização natalina e de renovação espiritual.


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com