Carnaval
Muriçocas do Miramar anuncia Alceu Valença no Carnaval de João Pessoa

Publicado em 23/01/2018 14:30

Reprodução

O Muriçocas do Miramar confirmou a apresentação do cantor Alceu Valença como principal atração do Bloco em 2018, na Quarta-feira de Fogo, no dia 07 de fevereiro, dentro da programação do Folia de Rua, em João Pessoa. A confirmação é de Fuba, que é fundador do Muriçocas e também é uma das atrações que tradicionalmente se apresentam no bloco. 

Leia mais notícias no Portal Araruna Online

A atração foi fechada hoje e o Bloco está tentando trazer também o show de Os Gonzagas, mas as atrações ainda estão sendo fechadas e serão anunciadas até sexta-feira.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A concentração do Bloco, que este ano promete, tem início às 19h, na Praça das Muriçocas. "Serão 15 a 16 atrações", disse Fuba.  

Atualmente, o Muriçocas do Miramar é considerado um dos maiores blocos abertos do mundo, ficando atrás apenas do Galo da Madrugada, que acontece em Recife-PE.

Tradicionalmente o bloco desfila na quarta-feira que antecede a quarta-feira de cinzas, que simboliza a quaresma, e arrasta milhares de pessoas, principalmente foliões de outros estados próximos que decidem passar o Carnaval na cidade de João Pessoa.

Este ano, o bloco Muriçocas do Miramar homenageia a dupla de compositores Antônio Barros e Cecéu com o estandarte feito pela artista plástica Karina Oliveira.

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias   

Siga também o Araruna Online no Twitter , Google+ e por RSS.

Fonte: ClickPB


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com