Geral
MPF estuda desativar unidades de Patos, Monteiro e Guarabira

Publicado em 02/04/2021 21:12

Reprodução

O Ministério Público Federal (MPF) na Paraíba avalia a possibilidade de desativar unidades de Patos, Monteiro e Guarabira. Os estudos são realizados pela Procuradoria-Geral da República (PGR) e pelo Conselho Superior do MPF.

Em nota, o MPF-PB esclareceu que as unidades em questão não possuem prédios próprios. Além disso, o ministério garantiu que os serviços à população não sofrerão solução de continuidade.

“Caso se confirme a desativação das unidades, os serviços serão prestados a partir das demais unidades do órgão na Paraíba, localizadas em Sousa (Sertão), Campina Grande (Agreste) e João Pessoa (Litoral).

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O Colegiado dos Procuradores da República na Paraíba já se manifestou pela desativação das unidades e encaminhou ofício ao sub-procurador-geral da República, Alcides Martins, pedindo a incorporação dos serviços prestados em Patos, Monteiro e Guarabira a outras unidades do estado. O documento é assinado pelo procurador-chefe da Procuradoria da República na Paraíba, Sérgio Rodrigo Pimentel de Castro Pinto.


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com