Reprodução
O Ministério Público Federal (MPF) na Paraíba avalia a possibilidade de desativar unidades de Patos, Monteiro e Guarabira. Os estudos são realizados pela Procuradoria-Geral da República (PGR) e pelo Conselho Superior do MPF.
Em nota, o MPF-PB esclareceu que as unidades em questão não possuem prédios próprios. Além disso, o ministério garantiu que os serviços à população não sofrerão solução de continuidade.
“Caso se confirme a desativação das unidades, os serviços serão prestados a partir das demais unidades do órgão na Paraíba, localizadas em Sousa (Sertão), Campina Grande (Agreste) e João Pessoa (Litoral).
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O Colegiado dos Procuradores da República na Paraíba já se manifestou pela desativação das unidades e encaminhou ofício ao sub-procurador-geral da República, Alcides Martins, pedindo a incorporação dos serviços prestados em Patos, Monteiro e Guarabira a outras unidades do estado. O documento é assinado pelo procurador-chefe da Procuradoria da República na Paraíba, Sérgio Rodrigo Pimentel de Castro Pinto.


Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Araruna
Prefeitura de Araruna antecipa feriado do Dia do Servidor Público para segunda-feira
Ler Notícia
Araruna
BOMBA: Vereador Naldo de Zé de Neco deixa MDB e declara apoio ao prefeito Availdo Azevedo e Vital Costa
Ler Notícia
em Guarabira
Festa da Luz 2026 confirma Xand, Nattan e Raça Negra; veja programação
Ler Notícia