
Reprodução
O Ministério Público Federal (MPF) na Paraíba avalia a possibilidade de desativar unidades de Patos, Monteiro e Guarabira. Os estudos são realizados pela Procuradoria-Geral da República (PGR) e pelo Conselho Superior do MPF.
Em nota, o MPF-PB esclareceu que as unidades em questão não possuem prédios próprios. Além disso, o ministério garantiu que os serviços à população não sofrerão solução de continuidade.
“Caso se confirme a desativação das unidades, os serviços serão prestados a partir das demais unidades do órgão na Paraíba, localizadas em Sousa (Sertão), Campina Grande (Agreste) e João Pessoa (Litoral).
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O Colegiado dos Procuradores da República na Paraíba já se manifestou pela desativação das unidades e encaminhou ofício ao sub-procurador-geral da República, Alcides Martins, pedindo a incorporação dos serviços prestados em Patos, Monteiro e Guarabira a outras unidades do estado. O documento é assinado pelo procurador-chefe da Procuradoria da República na Paraíba, Sérgio Rodrigo Pimentel de Castro Pinto.


Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias

Concursos
Prefeitura na Paraíba anuncia concurso público com quase 140 vagas e salários de até R$ 6 mil
Ler Notícia

Paraíba
João Azevêdo recebe prêmio do Tesouro Nacional pela gestão fiscal da Paraíba
Ler Notícia

Araruna
OAB de Guarabira e lideranças articulam pela manutenção das duas Varas da Comarca de Araruna
Ler Notícia