\"\"
Geral
Morre no Rio de Janeiro adolescente com suspeita de febre amarela
O adolescente deu entrada no hospital na noite da última quinta-feira (12) com suspeita de febre amarela e desenvolveu um quadro de hepatite fulminante

Publicado em 17/01/2018 19:40

Reprodução

Morreu na tarde desta quarta-feira (17) o adolescente Luiz Fernando Valente Rodrigues, de 17 anos, que estava internado no Hospital São Francisco na Providência de Deus, no Rio de Janeiro, com suspeita de febre amarela. A morte cerebral do jovem tinha sido constatada na segunda-feira (15) e o óbito foi confirmado nesta quarta (17). As informações são da Agência Brasil.

Leia mais notícias no Portal Araruna Online

O adolescente deu entrada no hospital na noite da última quinta-feira (12) com suspeita de febre amarela e desenvolveu um quadro de hepatite fulminante que levou a um edema e hemorragia cerebral. A suspeita de febre amarela ainda não foi confirmada.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com boletim epidemiológico mais recente do Ministério da Saúde, o estado do Rio de Janeiro tem três casos confirmados da doença, com uma morte.

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias   

Siga também o Araruna Online no Twitter , Google+ e por RSS.

Fonte: Com informações da Folhapress.


Postado por Redação

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Araruna Online não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.
Publicidade

©Copyright 2007-2017 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com