Geral
Festa da Luz começa nesta terça-feira com show de Marília Mendonça

Publicado em 28/01/2019 21:35

Reprodução

Uma das maiores festas populares da Paraíba, a edição 2019 da Festa da Luz será aberta nesta terça-feira (29) e segue até o dia 1º de fevereiro, no Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima. Na programação do evento, o público poderá assistir gratuitamente aos shows de Wesley Safadão, Mano Walter, Xanddy Avião, Marília Mendonça e do paraibano Aldair Playboy. 

Artistas locais também estarão presentes na programação como: Luan Estilizado, Vinicius Mendes, Edu Lima, Samya Maia, Ramon Schnayder e Maria Clara.

A arena de shows é aberta ao público, com entrada gratuita, mas estrutura do evento conta com camarotes e front stage, onde os ingressos podem ser comprados.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A maior festa de padroeiro do Brejo terá quatro dias de shows com atrações nacionais e locais.

No primeiro dia da festa, na terça-feira (29) sobem ao palco Marília Mendonça, Henry Freitas e Vinícius Mendes.

No segundo dia da festa, na quarta-feira (30) é vez de Mano Walter Walter, Ramon Schnayder e Aldair Playboy fazerem a festa na cidade da Luz.

Um dos dias mais esperados do evento é a quinta-feira (31), quando acontece o show do cantor Wesley Safadão. No mesmo dia também sobem ao palco o cantor Luan Estilizado e Maria Clara.

O encerramento da Festa da Luz 2019 vai ser com o show de Xand da banda Aviões do Forró, na sexta-feira (1º) quando também acontecem os shows de Samya Maia (ex-vocalista da Banda Magníficos) e Edu Lima.

Na imagem a seguir, confira os horários dos shows:


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2017 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com