Geral
Corpo de Rômulo segue sendo velado em CG; enterro será às 17h

Publicado em 14/05/2018 10:09 Atualizado em 14/05/2018 10:15

Reprodução

O corpo do deputado federal, Rômulo Gouveia (PSD-PB), falecido na madrugada desse domingo (13), segue sendo velado no cemitério Campo Santo, no bairro do Velame, em Campina Grande. O sepultamento está previsto para acontecer às 17h.

Leia também: Prefeito Vital Costa lamenta morte do deputado Rômulo Gouveia

Desde que a notícia foi divulgada, nas primeiras horas do domingo, centenas de pessoas já passaram pela Câmara Municipal de Campina Grande, onde o corpo foi inicialmente velado, e depois no cemitério. A expectativa é que a visitação se intensifique ao longo do dia, inclusive com a presença de autoridades políticas de todo o país.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nesse domingo, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM) esteve em Campina Grande para participar do velório. Já o presidente nacional licenciado do PSD, ministro Gilberto Kassab, confirmou presença no velório de Rômulo no início da tarde desta segunda-feira (14).

Às 10h o arcebispo da Paraíba, Dom Delson, celebrará uma missa na capela do cemitério. Às 15h, também está previsto a realização de um culto ecumênico.

O corpo de Rômulo Gouveia será sepultado no jazigo da família, onde foi enterrado o pai do ex-parlamentar, ‘Seu Zuzu’, falecido em dezembro de 2016. No cemitério Campo Santo, também estão sepultadas outras personalidades conhecidas, como o humorista Shaolin e a cantora Marinês.


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com