mercado da bola
Vasco fecha com Erazo e mira argentino que é lateral e zagueiro
Jogador atuou com Desábato no clube argentino e tem perfil procurado pela diretoria: atua tanto como zagueiro como lateral-esquerdo

Publicado em 10/01/2018 17:29

Reprodução

Na busca para reforçar a defesa, o Vasco identificou na Argentina um jogador com o perfil que busca: Fausto Grillo, zagueiro do Vélez Sarsfield que também pode atuar como lateral-esquerdo.

Leia mais notícias no Portal Araruna Online

A diretoria fez proposta pelo atleta e negocia com o empresário do jogador, Martin Guastadisegno, o mesmo que representa Andrés Rios, atacante cruz-maltino.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O Vasco também fechou com outro gringo pouco antes de ser noticiado o interesse em Grillo. O zagueiro Frickson Erazo, do Atlético-MG, será emprestado até o fim desta temporada ao Cruz-Maltino.

Grillo tem vínculo com o Vélez até junho de 2018 e já pode assinar pré-contrato de graça com outro clube. Mas o Vasco o quer para agora e busca a liberação imediata. O argentino tem 24 anos e é titular na atual temporada 2017/2018 da Argentina. Ele atuou em 11 partidas da liga local.

Grillo foi companheiro de Desábato, volante contratado pelo Vasco. A exemplo do colega, ele iniciou sua carreira nas divisões de base do Vélez, único clube que defendeu na carreira.

Nesta quarta-feira, o Vasco fechou com outro reforço para a zaga: o equatoriano Frickson Erazo, que chega por empréstimo do Atlético-MG.

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias   

Siga também o Araruna Online no Twitter , Google+ e por RSS.

Fonte: Araruna Online/Jocimar Dias


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com