mercado da bola
Vasco e Anderson Martins negociam rescisão; futebol de SP é o destino
Insatisfeito com indefinições no clube, zagueiro conversou antes e depois das férias com a diretoria, que deve definir saída do jogador nesta tarde de terça-feira

Publicado em 09/01/2018 15:14

Reprodução

A segunda passagem do zagueiro Anderson Martins pelo Vasco está próxima do fim. Incomodado com o momento político, de indefinições e voltado para batalhas judiciais, além do atraso de pagamentos, o defensor negocia a rescisão contratual nesta terça-feira. Atualmente, o clube deve o salário de novembro, o 13º salário e as férias – o mês de dezembro, pela lei, venceu no dia 5, mas a diretoria tem acordo com os jogadores para pagar até o dia 20.

Leia mais notícias no Portal Araruna Online

O Cruz-Maltino queria manter o jogador, que conversou com a diretoria antes e depois das férias pedindo definições sobre o futuro. A rescisão deve sair em breve e o destino é um clube do futebol paulista.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Com bom relacionamento em São Januário, o agente Carlos Leite negocia a saída de seu cliente com Eurico Miranda. Anderson Martins voltou ao Vasco no ano passado e terminou a temporada como um dos destaques da equipe, titular absoluto. Os problemas, porém, foram extra-campo.

Com situação política parecida à que viveu em 2011 - quando houve eleições presidenciais no meio do ano -, Anderson retornou ao Vasco e se mostrou insatisfeito com o que viveu no dia a dia do clube. Em conversas com dirigentes, reafirmou que ia fazer todo o esforço ao lado do grupo para terminar o ano de 2017 da melhor maneira possível, mas se preocupava com o futuro.

A indefinição política, a crise financeira e os efeitos no planejamento minaram a vontade de Anderson de continuar em São Januário. Houve pedidos da atual diretoria e da possível gestão Julio Brant pela permanência, mas o zagueiro decidiu deixar o clube.

Anderson Martins se reapresentou no último domingo, dias depois do restante do elenco, para o início da pré-temporada. A comissão técnica, sabendo dos problemas, já não contava mais com o zagueiro, que sequer treinou nesta terça.

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias   

Siga também o Araruna Online no Twitter , Google+ e por RSS.

Fonte: globoesporte/Bruno Giufrida, Felipe Schmidt e Raphael Zarko, Rio de Janeiro


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2017 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com