Esporte
Vasco bate o Flamengo e fica perto do título do Brasileiro

Publicado em 12/08/2021 17:48

  • Em São Januário, o Vasco se impôs e venceu o Flamengo, de virada, por 3 a 1, nesta quinta-feira, no jogo de ida da final do Brasileirão Sub-17. Mesmo saindo atrás do placar, após belo gol de Matheus Gonçalves, o time da casa tomou as rédeas da partida, com muito intensidade na marcação e na transição para o ataque. Empatou no primeiro tempo com Andrey. No segundo tempo, Erick Marcus e Ykaro completaram o resultado.

  • Primeiro tempo

    Flamengo começa bem com belo gol de Matheus Gonçalves, aos 9 minutos do primeiro tempo. O meia se livra de dois marcadores e chuta forte para abrir o placar. Mas, a partir daí, o Vasco começa a marca no campo de ataque, sem deixar a defesa respirar na saída de bola. Aos 33, após cruzamento na área, a bola sobra para Andrey, que bate de calcanhar para o fundo da rede. O Vasco teve outras chances, mas parou nas ótimas defesas do goleiro Dyogo.

  • Pressão

    Logo aos 3 minutos, o Vasco virou o jogo em bela cobrança de falta de Erick Marcus, o jogador que ditou o ritmo do time vascaíno. O Vasco continuou superior, apesar das investidas do Flamengo, que tentava demonstrar alguma reação. E, aos 16, mais uma vez Erick Marcus. Ele encontra Ykaro, que avança na ponta-direita e chuta forte para ampliar o resultado. Desorganizado, o Rubro-Negro tenta pressionar, principalmente com Petterson na ponta-esquerda, mas para na defesa vascaína.

    - CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

  • Como fica!

    Os dois times voltam a se enfrentar na próxima segunda-feira, pelo jogo decisivo, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Com o resultado desta quinta, o Vasco pode perder até por um gol de diferença no próximo jogo, que sai com o título. Caso o Flamengo vença por 2 gols de diferença, o jogo vai para os pênaltis. Só uma vitória com 3 gols de vantagem daria ao Rubro-Negro o título direto.


Postado por G1

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com