Futebol
Série B: Vasco vence o Confiança, mas é dominado pelo adversário

Publicado em 03/07/2021 19:27

Reprodução

Em uma partida sonolenta, marcada por pouca criatividade, finalizações e passes errados, o Vasco venceu o Confiança por 1 a 0, neste sábado, em São Januário. O time cruzmaltino oscilou entre um primeiro tempo ruim e um segundo regular.

O Vasco abriu o placar aos 13 minutos após uma boa troca de passes na entrada da área. Gabriel Pec, livre, acionar Marquinhos Gabriel que tocou de primeira para MT chutar na saída o goleiro Rafael Santos e marcar seu primeiro gol como profissional.

Mas, o Vasco parou por aí. Até os 30 minutos da primeira etapa o jogo se resumiu a passes errados e jogadas neutralizadas quase sempre de forma abrupta. A partir daí, o time carioca afrouxou ainda mais a marcação e passou a sofrer com as ofensivas do Confiança, que só não marcou gols por falhas nas finalizações. O primeiro tempo poderia ter terminado empatado. O lateral vascaíno Zeca deu um pisão no pé de Álvaro, encerrando a jogada, mas o árbitro Rodrigo Raposo considerou o lance normal.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No segundo tempo o Vasco melhorou após Marcelo Cabo substituir Michel por Figueiredo. O time passou a atacar mais e dominar a partida, apesar de continuar com a marcação solta que deu espaços para o Confiança trocar passes e chegar algumas vezes ao gol de Vanderlei. Na segunda etapa o Vasco minimizou os erros do primeiro tempo, mas perdeu a chance de consolidar o placar por ter cometido muitas falhas nas finalizações.

— Estamos devendo um pouco atuação na Série B, mas creio que a equipe está em constante evolução. É uma vitória para dar confiança. Temos que nos controlar, nos dar mais e ser protagonistas na Série B — disse o volante Andrey.

Com a vitória, o Vasco chegou a 13 pontos. A próxima partida será na sexta-feira, também em São Januário, contra o Sampaio Corrêa.


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com