mercado da bola
São Paulo acerta com Anderson Martins, que deixou o Vasco
Zagueiro depende de exames médicos para assinar contrato e ser anunciado pelo Tricolor

Publicado em 09/01/2018 18:56

Reprodução

O São Paulo acertou a contratação do zagueiro Anderson Martins, que rescindiu contrato com o Vasco. O atleta é aguardado no Tricolor nos próximos dias para definir os trâmites burocráticos da transferência. O vínculo deverá ser de três anos.

Leia mais notícias no Portal Araruna Online

O zagueiro de 30 anos teve o nome aprovado internamente e é aguardado na capital paulista para fazer exames médicos. O posterior anúncio só depende da aprovação nas avaliações para que ele vire o terceiro reforço do São Paulo.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Antes, o clube do Morumbi acertou com Diego Souza, ex-Sport, e Jean, goleiro ex-Bahia apresentado nesta terça-feira, no CT da Barra Funda.

Se for aprovado nos exames, Anderson Martins será o sexto zagueiro do elenco do São Paulo. Hoje, Dorival Júnior tem à disposição Arboleda, Rodrigo Caio, Bruno Alves, Aderllan e Rony. Éder Militão também é zagueiro, mas tem atuado como lateral-direito desde 2017.

Anderson se despediu dos companheiros e da comissão técnica na tarde desta terça-feira. Ele estava insatisfeito com os cenários financeiro e político do Vasco. O clube deve a ele os salários de novembro, o 13º e férias - o mês de dezembro já venceu pela lei, mas a diretoria tem acordo com o elenco para pagar até o dia 20.

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias   

Siga também o Araruna Online no Twitter , Google+ e por RSS.

Fonte: globoesporte/Alexandre Lozetti, André Gallindo, Marcelo Hazan e Raphael Zarko, São Paulo e Rio de Janeiro


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2017 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com