\"\"
Esporte
Oliveira Canindé deixa comando do Treze

Publicado em 20/02/2018 07:49

Reprodução

Oliveira Canindé não é mais treinador do Treze. A decisão foi tomada em reunião na noite dessa segunda-feira (19), com a cúpula do time.

Leia mais notícias no Portal Araruna Online

Oliveira esteve no comando do time durante 16 partidas. Em amistosos, foram três jogos, vitórias sobre o América-RN e São Paulo Crystal e uma derrota para o CSP. Pela Copa do Nordeste, Oliveira conquistou a vaga na fase de grupos diante do Cordino, somando um empate e uma vitória, com mais duas derrotas já na fase de grupos da competição.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Apesar da eliminação na Copa do Brasil, com derrota diante do Figueirense, Canindé deixa o Treze como líder do grupo B no Paraibano, somando 14 pontos, sendo 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas.

Para a próxima partida, diante do Confiança, na próxima quinta-feira (22), o comando Alvinegro será conduzido interinamente por Kleber Romero, auxiliar técnico do clube.

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias   

Siga também o Araruna Online no Twitter Google+ e por RSS.

Fonte: Portal T5


Postado por Redação

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Araruna Online não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.
Publicidade

©Copyright 2007-2017 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com