
Reprodução
Ao que tudo indica, as conversas para que a cidade de João Pessoa receba um jogo do Flamengo. A ideia conta com o aval da Prefeitura Municipal de João Pessoa e do Governo do Estado. De acordo com o secretário de Estado de Saúde, Geraldo Medeiros, em novembro, quando o jogo deverá acontecer, toda a população adulta já estará vacinada com a primeira dose, o que permite o avanço das negociações.
“Temos a previsão da chegada da nova variante, a Delta, que tem um poder de propagação muito rápido, mas o cenário de novembro já é um cenário diferente no qual toda a população paraibana já estará com a primeira dose e a segunda em fase final, então é um assunto que pode ser analisado em função do grau do período de vacinação que nós estaremos naquele mês de novembro”, disse em entrevista ao ‘Arapuan Verdade’.
O secretário de Esportes de João Pessoa, Kaio Márcio, afirmou que o jogo que será trazido para cá deve valer pela Série A do Campeonato Brasileiro. As especulações são de que a partida será contra o Ceará pela antepenúltima rodada da competição, já que na rodada anterior, a 35ª, o Flamengo joga contra o Sport em Recife, cidade que fica a apenas 115 km de distância de João Pessoa.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
“O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, está muito disposto a trazer junto com o Flamengo uma partida do Campeonato Brasileiro. Ainda estamos no começo de tudo isso, estamos construindo. Fico muito feliz em poder estar com esse início de conversa e a gente poder contar com um jogo de Campeonato Brasileiro na nossa Capital”, explicou Kaio.
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias

Esporte
São Francisco de Areia confirma participação na Copa ArarunaTV de Futsal 2025/2026
Ler Notícia

Araruna
Programação da 2ª Expo Serra de Araruna começa nesta sexta-feira com apoio do Governo do Estado
Ler Notícia

Paredão
Vasco anuncia renovação de contrato com Léo Jardim até o fim de 2030
Ler Notícia