Futebol
Felipe Conceição é demitido após nova eliminação do Botafogo

Publicado em 10/02/2018 18:14

Reprodução

Felipe Conceição não é mais o técnico do Botafogo. Após a derrota por 3 a 1 sofrida para o Flamengo, em Volta Redonda, pela semifinal da Taça Guanabara, o ex-auxiliar técnico, que foi promovido a treinador com a saída de Jair Ventura, foi notificado de que não seguirá mais à frente do Alvinegro.

Leia mais notícias no Portal Araruna Online

A eliminação surpreendente na primeira fase da Copa do Brasil para a Aparecidense fez com que a pressão sobre Felipe Conceição aumentasse de maneira considerável. Muitos interpretavam como insustentável a permanência do treinador em caso de uma nova eliminação, desta vez na Taça Guanabara, e foi justamente isso o que aconteceu.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Felipe Conceição comandou o Botafogo em sete oportunidades, somando duas vitórias, três empates e outras duas derrotas. Sem conseguir dar um padrão de jogo à equipe em um curto espaço de tempo, o técnico de 38 anos se despede sem trilhar uma trajetória semelhante à de Jair Ventura, outro auxiliar técnico promovido pelo clube de General Severiano, mas que obteve êxito no cargo.

Conceição atuou como jogador do Botafogo no início dos anos 2000. Na época, ele era conhecido como Felipe Tigrão. Posteriormente, após sua aposentadoria, acertou seu retorno ao clube em 2013 para treinar as categorias de base.

Agora, o Botafogo tentará agir rápido para contratar um novo treinador. Com a demissão de Oswaldo de Oliveira do Atlético-MG, há a possibilidade de o experiente comandante ser o escolhido do clube. Outros nomes também vêm sendo citados nos últimos dias, como Jorginho, ex-Vasco.

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias   

Siga também o Araruna Online no Twitter Google+ e por RSS.

Fonte: Gazeta Esportiva


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com