mercado da bola
Dorival Júnior aprova e Robinho entra nos planos do São Paulo
Robinho entra na mira do São Paulo

Publicado em 08/01/2018 12:03

Reprodução

Robinho entrou no radar da diretoria do São Paulo. Sem clube desde que deixou o Atlético-MG, em dezembro do ano passado, o atacante teve seu nome aprovado nos bastidores do Tricolor.

Leia mais notícias no Portal Araruna Online

Quando Robinho surgiu como opção para reforçar o Tricolor, a diretoria do São Paulo consultou a comissão técnica. Dorival Júnior e seus auxiliares, então, deram o aval.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Desde que Raí assumiu a diretoria executiva de futebol do São Paulo, as negociações têm sido conduzidas dessa maneira: todos aprovando o nome juntos e indo adiante nas conversas.

A informação de que Robinho entrou no mira do Tricolor foi publicada pelo Yahoo! e confirmada pelo GloboEsporte.com. O Santos, time que formou o atacante, é o principal concorrente.

Recentemente, Robinho foi condenado em primeira instância a nove anos de prisão por violência sexual na Itália. O jogador vai recorrer em outras instâncias. Hoje, não há nenhuma restrição à liberdade do jogador, segundo especialistas.

Ainda de acordo com especialistas, o atacante, mesmo que condenado em definitivo, não pode ser extraditado ou preso no Brasil, já que a constituição brasileira não permite extradição de brasileiros natos.

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias   

Siga também o Araruna Online no Twitter , Google+ e por RSS.

Fonte: Alexandre Lozetti, São Paulo


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com