Esporte
Conmebol confirma sedes da Copa América e garante 'toda segurança possível'

Publicado em 01/06/2021 23:20

Reprodução

A Conmebol confirmou, nesta terça-feira, que as cidades de Brasília, Cuiabá, Goiânia e Rio de Janeiro serão as sedes da Copa América. O presidente da entidade sul-americana, Alejandro Domínguez, publicou vídeo e garantiu que a competição será sem público. A data de início do torneio é 13 de junho.

– Estaremos realizando os jogos nessas cidades com toda segurança possível, sem a presença do público, com protocolos sanitários rígidos e alinhados com as autoridades de saúde. Estamos trabalhando para, o mais breve possível, poder anunciar a tabela da competição ajustada e os estádios em que serão realizadas as partidas – declarou Domínguez.

Mais cedo, o presidente Jair Bolsonaro confirmou, durante solenidade no Ministério da Saúde, que o Brasil será a sede da Copa América.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo Bolsonaro, os governadores de Distrito Federal, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Goiás e "um quinto que chegou um pouco atrasado" aceitaram receber jogos da competição a partir do próximo dia 13. Ele não mencionou o quinto estado.


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com