Esporte
Com golaço de Neymar, PSG goleia Strasbourg pelo Campeonato Francês

Publicado em 17/02/2018 15:27

Reprodução

Depois da derrota para o Real Madrid pela Liga dos Campeões, o Paris Saint-Germain voltou aos gramados pelo Campeonato Francês contra o Strasbourg. Após levar um susto no começo da partida, a equipe não teve grandes dificuldades para vencer por 5 a 2. Neymar fez um bom jogo e acabou marcando um belo gol. Draxler, Di Maria e Cavani duas vezes fizeram os outros gols do time da capital francesa; Aholou e Bahoken marcaram para os visitantes, que para nos 30 pontos. Os comandados de Unai Emery seguem na liderança confortável da competição com 68 pontos ganhos.

Leia mais notícias no Portal Araruna Online

Na próxima rodada, Neymar e cia vão enfrentar o Olympique de Marselha no próximo domingo, no Parque dos Príncipes. Já o Strasbourg recebe o Montpellier, na sexta-feira.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O jogo – O primeiro lance de perigo veio no início da partida, Di Maria cruzou forte, a defesa bobeou, Lo Celso roubou a bola e Neymar saiu na cara do gol, mas parou no goleiro Oukidja. Mas aos 6 minutos, o Strasbourg saiu na frente, o astro brasileiro errou passe, e em contra-ataque de almanaque, Ahalou recebeu e mandou pra rede, abrindo o placar em Paris.

Quatro minutos depois, o PSG colocou tudo nos eixos e empatou a partida. Neymar tentou passe para a esquerda, a zaga cortou mal, e no rebote, o alemão Draxler bateu de perna esquerda para deixar tudo igual, 1 a 1 e início de partida alucinante.

Os donos da casa dispostos a vencerem e a resolverem rapidamente a partida, viraram, Lo Celso deu belo passe para Neymar, que ganhou a dividida do goleiro e do zagueiro, deu um chapéu em Koné e marcou um golaço. A blitz continuava e um minuto depois, o zagueiro falhou, Di Maria roubou a bola e tocou na saída do arqueiro, ampliando o placar em menos de 25 minutos.

O líder do Francês continuava em cima, Neymar cruzou para Cavani, que parou em boa defesa de Oukidja. Aos 43, Draxler buscou o brasileiro, mas a bola sobrou para o centroavante uruguaio finalizar, que acabou pegando mal na bola. E a primeira etapa acabou em 3 a 1.

No segundo tempo, o Paris Saint-Germain começou a desperdiçar boas oportunidades de liquidar o jogo. Neymar deu belo passe para Daniel Alves, que acionou Di Maria, mas o argentino na cara do gol, acabou desperdiçando. O camisa 10 do PSG acabou perdendo após cruzamento de Kurzawa.

Como quem não faz leva, os visitantes descontaram aos 22 minutos, Bahoken recebeu perto da meia-lua da área e bateu consciente no canto, deixando 3 a 2 no placar e o time vivo na partida. Mas a alegria durou pouco, pois os mandantes ampliaram. Pastore deu belo passe para Cavani, que mostrou frieza e deu um tapinha por cobertura na saída do goleiro.

Com a porteira aberta, o quinto gol não demorou sair, e aos 34 minutos, Neymar deu belo passe para Cavani, que dessa vez deu um tapa por cobertura, transformando a vitória em goleada, 5 a 2. O time seguiu desperdiçando oportunidades até o apito final.

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias   

Siga também o Araruna Online no Twitter Google+ e por RSS.

Fonte: Gazeta Esportiva


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com