Campeonato Paraibano
Campinense vence terceira partida no Paraibano e segue líder do Grupo A
A partida foi disputada a partir das 16h no Estádio Amigão e garantiu o Campinense na liderança do grupo A, conseguindo abrir quatro pontos na frente do Botafogo-PB

Publicado em 21/01/2018 18:16

Reprodução

O Campinense conquistou sua terceira vitória no Campeonato Paraibano neste domingo (21) contra o CSP por 2 a 0. A partida foi disputada a partir das 16h no Estádio Amigão e garantiu o Campinense na liderança do grupo A, conseguindo abrir quatro pontos na frente do Botafogo-PB.

Leia mais notícias no Portal Araruna Online

O Campinense abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo com gol de Rodrigo Silva. Ele recebeu de frente para Wallace e chutou tirando do goleiro.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O segundo gol saiu logo no início do segundo tempo. Tiago Potiguar tocou rasteiro para o meia Marcinho, que entrou para o gol com bola e tudo, saindo só para a comemoração.

Depois dos dois gols do Campinense, o jogo passou a ficar mais morno. O jogador Felipe, do CSP, recebeu o segundo cartão amarelo aos 35 minutos do segundo tempo após falta em Tiago Potiguar e acabou expulso. Ele levou o primeiro cartão após falta em Rodrigo Silva.

O CSP continua sem vitórias na competição, já que até agora conquistou somente empates contra o Sousa e contra o Botafogo-PB. Já o Campinense vinha de vitórias contra a Desportiva Guarabira e Atlético de Cajazeiras.

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias   

Siga também o Araruna Online no Twitter , Google+ e por RSS.

Fonte: ClickPB


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com