Esporte
Campinense larga bem no Paraibano e assume liderança do grupo A

Publicado em 10/01/2018 07:56

Reprodução

O Campinense estreou com o pé direito e com uma vitória no Campeonato Paraibano 2018. No encerramento da primeira rodada da competição, a Raposa venceu a Desportiva Guarabira pelo placar de 3 x 0. O jogo foi disputado ontem à noite no estádio O Amigão, em Campina Grande. Com o resultado, o rubro-negro assumiu a liderança do Paraibano com três pontos, ficando a frente do Botafogo no saldo de gols.

Leia mais notícias no Portal Araruna Online

O time comandado por Celso Teixeira dominou a partida do começo ao fim, e com dois gols de Muller Fernandes e um de Jean Carlo, mostrou que chegou forte na competição.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A Raposa começou a partida melhor e criando várias oportunidades. Aos 7 minutos abriu o placar com Jean Carlos em bela cobrança de falta. Cinco minutos depois, a Raposa ampliou em uma jogada rápida. Jean Carlo fez boa tabela com Marcinho, que devolveu a bola para o meia, e este lançou para Muller Fernandes, que chutou para o gol. 2 x 0.

No segundo tempo a Raposa manteve o ritmo. O jogo nessa fase foi marcado pela boa movimentação entre Marcinho e Jean Carlo. Mas o terceiro gol saiu após um lançamento para Tarcísio, que sofreu pênalti. Muller Fernandes cobrou e ampliou o placar para a Raposa. A Desportiva ainda tentou reagir, mas sem muito sucesso. E o time rubro-negro apenas administrou o resultado.

No próximo sábado, a Desportiva enfrenta o Auto Esporte, enquanto que o Campinense pega o Atlético de Cajazeiras no Amigão.

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias   

Siga também o Araruna Online no Twitter , Google+ e por RSS.

Fonte: Severino Lopes/PB Agora


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2017 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com