\"\"
Campeonato Paraibano
Campinense faz 2 a 0 contra CSP e se isola na liderança do grupo
A partida aconteceu no Estádio Almeidão, em João Pessoa

Publicado em 18/02/2018 19:52

Reprodução

O clube pessoense CSP jogou em casa, na tarde neste domingo (18), em mais um desafio pelo Campeonato Paraibano. O time enfrentou o Campinense, pela oitava rodada do torneio, mas não se deu muito bem na partida. Foi derrotado pela Raposa por 2 a 0.

Leia mais notícias no Portal Araruna Online

O primeiro gol saiu aos 48 minutos do primeiro tempo, com Rodrigo Silva, levando a Raposa com a respiração mais aliviada para o intervalo. A partida teve um ritmo mais lento no segundo tempo, mesmo assim, Tarcísio conseguiu aumentar o placar aos 34 minutos.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Vindo de duas vitórias e um empate, o clube pessoense ocupa o segundo lugar do grupo. Mesmo com a derrota, o Tigre só perde a atual colocação se o Atlético-PB derrotar o Sousa.

Já o clube de Campina Grande, líder do Grupo A, acumula 19 pontos e segue na liderança isolada da chave. O Campinense vem de um empate, na última rodada, contra o Atlético de Cajazeiras.

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias   

Siga também o Araruna Online no Twitter Google+ e por RSS.

Fonte: Araruna Online


Postado por Redação

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Araruna Online não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.
Publicidade

©Copyright 2007-2017 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com