Futebol
Atacante paraibano Hulk aceita proposta e vai defender Atlético Mineiro

Publicado em 30/01/2021 10:43

Reprodução

Depois de ser sondado por Flamengo, Palmeiras e outros clubes brasileiro, o atacante paraibano Hulk de 34 anos, aceitou a proposta do Atlético-MG e será o reforço do clube para os jogos da próxima temporada, a partir de fevereiro de 2021.

Cobiçado por times europeus, Hulk recebeu ainda propostas do turco Besiktas e do português Porto.

Em seu perfil no Instagram, Hulk postou montagem de foto com a camisa do Atlético e deixou claro que o objetivo era ter a chance de atuar no futebol brasileiro. Ele se mostrou satisfeito com o projeto apresentado pelo Galo, o que resultou no ‘casamento’ entre as partes. O atacante, que teve oferta do Besiktas, da Turquia, e estava na mira do Porto.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O atacante Hulk estava no Shanghai SIPG, da China. Ele era especulado na Cidade do Galo e estava de férias na Paraíba, mas nas últimas horas as negociações avançaram e as duas partes chegaram a um acordo. O jogador, porém, não poderá jogar a reta final do Campeonato Brasileiro, já que as inscrições estão fechadas. O paraibano disputou a Copa do Mundo de 2014 no Brasil e será reforço só a partir da próxima temporada, que começa em fevereiro com a disputa do Campeonato Mineiro.

Revelado pelo Vitória, Hulk construiu a sua carreira fora do Brasil. Ele teve passagem pelo Porto, onde se destacou, depois atuando com sucesso pelo Zenit St. Petersburg. Na sequência, foi para a China, onde ficou até acertar com o Atlético-MG.


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2021 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com