Esporte
Jornal italiano coloca Balotelli na mira de Flamengo, Vasco e Botafogo

Publicado em 27/05/2020 19:35

Reprodução

Após brigar com a diretoria do Brescia, o futuro de Mario Balotelli pode ser o Brasil. Segundo o jornal italiano Corriere dello Sport, o atacante deixará o seu clube no final desta temporada e um possível destino é o Brasil. Em especial, o Rio de Janeiro.

De acordo com a publicação, FlamengoVasco e Botafogo são os principais interessados na contratação do atleta de 29 anos e alguns empresários já sondaram o estafe do atleta para saber da sua situação. Além deles, o futebol turco também aparece como possibilidade.

O "Corriere" lembrou que o contrato atual é de três anos, mas "da maneira como as coisas estão indo, ele não estará no clube" na próxima temporada. Há caso até de racismo endossado pelo presidente do Brescia, clube da cidade onde o atacante foi criado.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O Flamengo negociou com Balotelli no meio do ano passado, mas acabou contratando Pedro, que deixou a Fiorentina no mesmo período. O Vasco viu o nome do atacante entrar em pauta devido a promessas de candidatos da eleição presidencial cruz-maltina. O Botafogo, no entanto, é a novidade nas conversas.

Balotelli tem contrato com o Brescia até junho de 2022, mas a relação entre clube e jogador não é das melhores. Na última terça-feira, o jogador faltou ao treino da equipe e não deu explicações.

Fonte: Extra


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com