Mercado
Versão heavy metal de 'Vai, Malandra' faz sucesso na web; veja
Hit baseado no funk carioca foi adaptado pela banda brasileira Breaking Conspiracy

Publicado em 12/01/2018 16:16 Atualizado em 12/01/2018 16:25

Reprodução

Um dos temas de maior sucesso nos últimos meses, "Vai, Malandra", da Anitta, ganhou a sua versão heavy metal. O hit baseado no funk carioca, que teve o seu clipe lançado como o grand finale do projeto Check Mate - no qual a cantora lançou um videoclipe por mês no ano passado -, foi adaptado pela banda brasileira Breaking Conspiracy.

Leia mais notícias no Portal Araruna Online

A versão ao vivo e heavy metal de "Vai, Malandra" foi filmada e publicada no canal do YouTube do grupo. A Breaking Conspiracy é uma banda que tem como proposta criar versões roqueiras de música pop. Além do hit da Anitta, há também versões de "Deixe ele sofrer" (também da Anitta), "Regime Fechado" (Simone & Simaria), "Sou dessas" (Valesca Popozuda), "Everybody" (Backstreet Boys), entre outros sucessos nacionais e internacionais.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A adaptação do funk para o heavy metal dividiu opinião entre os internautas. "Rockeiro de verdade não tem preconceitos, faz do limão uma limonada", parabeniza um dos comentários. "Desculpa, mas não prestou. Estou achando que se vocês colocarem o biquíni de fita isolante e gravarem de novo pode melhorar bastante", brincou uma seguidora. "Cara, 'vcs' estão de parabéns. Transformaram esse lixo sonoro em algo audível. 'Vcs' fizeram mágica", analisou outro internauta no canal da banda.

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias   

Siga também o Araruna Online no Twitter , Google+ e por RSS.

Fonte: Notícias Ao Minuto


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2017 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com