Entretenimento
Confira o resumo semanal da novela 'As Aventuras de Poliana' de 12 a 16 de novembro

Publicado em 12/11/2018 12:08

Reprodução

Josefa (Luciana Vidal) pede para João (Igor Jansen) escolher entre ficar ou voltar com ela para o Ceará.

Segunda-feira

Joana e Claudia oferecem ajuda a Luísa na organização da festa de aniversário de Poliana. Benício, Gael, Mário e Lorena interrompem a reunião de Luísa, dizendo que um asteroide cairá sobre a terra. Gleyce pede para Kessya mostrar seu quarto para Filipa. Nanci consegue ligar para Luísa a fala que João os trancou no quartinho. Verônica é convidada a dar entrevista sobre o Comitê do Laço Pink. Afonso vai a padaria e encomenda o bolo para a festa de Poliana. Luísa vê João dormindo na cama de Poliana e o tranca no quarto. Guilherme conta para Vinícius que Brenda o beijou. Luísa abre a porta do quartinho. Sr. Pendleton diz para Benício, Lorena, Gael e Mário que a notícia sobre o asteroide é falsa. Luísa chama a atenção de João por ele ter se escondido em sua casa sem ela saber. Poliana conta para João que vai fazer uma festa de aniversário. João, Nanci e Antonio decoram a casa para a festa de Poliana. Durval se emociona e lembra de sua irmã olhando o desenho que Raquel fez para Poliana. Filipa vai a festa de Poliana. Durante a festa a assistente social vai buscar João para levá-lo ao Conselho Tutelar. Mirela derruba o bolo de aniversário de Poliana. Marcelo chega à casa de Luísa com a mãe de João. Verônica fala para Branca que um repórter quer fazer uma matéria sobre o comitê. Afonso liga o som para animar a festa e provoca Marcelo. Eric, Hugo, Filipa bagunçam o quarto de Poliana e desorganizam as peças do mural do contente.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Terça-feira

Durval leva três bolos para a festa. Os convidados cantam os parabéns e Poliana faz os pedidos antes de apagar as velas. João canta uma canção para Poliana. Josefa diz a João que precisam arrumar um lugar para ficar. Poliana pede para Luísa deixar João e sua mãe ficarem em sua casa. Filipa diz para Débora que a festa foi chata e conta que Marcelo chegou com a mãe de João. Sr. Pendleton vai a festa levar o presente de Poliana. Benício, Gael e Mário pregam uma peça em Yasmim e Luigi. Poliana leva doces e bolo para dona Branca. Mirela chega e Branca conta para Poliana que Mirela roubou seu cartão de crédito. Marcelo fala para Glória que João já está com a mãe. Débora pergunta porque Marcelo não a avisou que já tinha voltado do Ceará. João fala dos lugares onde morou para Josefa. Raquel comenta com Mirela que está sentindo a falta de Guilherme. Iuri é expulso da reunião de pessoas rejeitadas. Poliana agradece Luísa pela festa e por tudo que tem feito por ela. Josefa conversa com Antonio e diz que só sai de São Paulo com João. Josefa conta para Luísa que João estudava escondido de seu pai. Verônica, Arlete, Branca e Gleyce dão entrevista sobre o comitê do Laço Pink. Roger entra no sistema do computador de Sérgio e causa uma pane.

Quarta-feira

Débora diz para Salvador que não vai perder Marcelo. Brenda fala para Raquel que já ficou várias vezes com Guilherme. Iuri diz a Sophie que não entra mais na reunião do grupo das pessoas abandonadas. Éric, Hugo e Felipa dizem que não vão mais a casa de Poliana porque é mal assombrada. Diante dos alunos na sala de aula, Luca Tuber fala que Guilherme ficou com Brenda e traiu Raquel. João diz a Antonio que irá ajudar sua mãe a arrumar um emprego. Débora chama sua atenção de Poliana por não estar concentrada na aula de balé. Waldisney pega documentação de banco da 0110. Poliana conta para Marcelo que falaram que seus pais assombram sua casa. Kessya vê Éric dançando sapateado. Marcelo termina o relacionamento com Débora. João vai à casa de Lorena buscar o Feijão. Lorena não quer devolver Feijão para João. Débora não aceita que Marcelo termine o relacionamento. Filipa reposta um vídeo de Yasmin em suas redes sociais. Poliana pergunta ao o Sr. Pendleton se as peças do jogo do contente se mexem sozinhas. Sérgio fala do problema do computador para o Sr. Pendleton. Brenda pergunta de Jeferson para Kessya. Poliana e João contam a Durval que Lorena não quer devolver Feijão. Marcelo fala para Glória que terminou com Débora. Filipa fica brava por Yasmin ter publicado uma foto sua e pede para as amigas denunciá-la.

Quinta-feira

Raquel, Poliana, João e Durval pedem para Lorena abrir a porta do quarto e devolver Feijão. Roger tenta convencer o Sr. Pendleton a contratar mais uma pessoa para trabalhar na criação de jogos com Sérgio. Débora liga para os capangas de Rato falsificarem um laudo médico. Waldisney pede para Jeferson acessar os dados bancários da 0110. Sr. Pen comenta com Sara que Roger quer complicar a vida de Sérgio dentro da 0110. Roger fala para Nadine que irá promovê-la para trabalhar com Sérgio na criação dos jogos. Poliana convence Lorena a abrir a porta. Marcelo conta para Luísa que terminou com Débora. Poliana segura Feijão e vai solta-lo para ele escolher com quem vai ficar com João ou Lorena. Poliana sugere fazer um jantar na casa de Luísa para todos conhecerem a mãe do João. Nanci conversa com Antonio sobre as cobranças que estão chegando para Luísa. Poliana pede para Luísa fazer um jantar para Durval e as filhas conhecerem Josefa. Luísa aceita. João pede para Josefa fazer comida nordestina para o jantar. Vinícius comenta com Raquel e Mirela que Jeferson está estranho. Mirela vê a matéria do Comitê do Laço Azul que saiu na revista. Roger mostra a matéria para Glória que se surpreende ao ver Branca. Mirela tenta convencer Branca a ajudá-la ficar famosa. Débora se encontra com o capanga na comunidade.

Sexta-feira

Durval conversa com Luísa sobre os negócios da família. Verônica dá uma pulseira para Guilherme presentear Raquel. Josefa dá banho em feijão. Poliana pede para Ruth deixar João estudar na escola. Guilherme tenta novamente conversar com Raquel. Sérgio descobre que Nadine também vai criar jogos. Hugo e Leticia se disfarçam de fantasmas. Kessya conta para os alunos que Eric dança sapateado escondido. Sérgio vai conversar com Roger. Hugo e Letícia levam advertência. Éric conversa com Helô sobre as aulas de sapateado. Luca Tuber convida Raquel para sair. Sophie conversa com Débora sobre o clude dos abandonados. João pede para Durval arrumar um trabalho para Josefa. Marcelo pergunta para Glória se o comitê do Laço Azul pode ajudar João a entrar na escola.

Extra


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2017 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com