Entretenimento
Carolina conta a Lili que Eliza é filha de Germano e leva tapa na cara, em 'Totalmente demais'

Publicado em 23/07/2020 11:18

Reprodução

Carolina (Juliana Paes) vai trair a confiança de Germano (Humberto Martins) em "Totalmente demais". Desesperada com a vitória de Eliza (Marina Ruy Barbosa) no concurso, a diretora conta a Lili (Vivianne Pasmanter) que a ruiva é filha do seu ex-marido. A ideia de Carolina é que a executiva impeça Eliza de assinar o contrato com a Bastille. Lili não acredita nela e a jornalista lança sua última cartada. "Você não quer nem saber quem é a garota? Seria interessante. Até porque você conhece muito bem. Mas, se você não tá interessada...", diz Carolina, indo embora.

Lili volta atrás e pede que Carolina diga quem é a moça. Quando ela conta que se trata de Eliza, a empresária fica possessa e diz não acreditar. "É a mais pura verdade. Como o Germano hesitava em te contar, resolvi tomar a iniciativa", fala ela, cínica. Rafael (Daniel Rocha) pergunta a troco de quê e ela disfarça: "Solidariedade feminina, você precisava saber a verdade". "Não. Não pode ser só isso", fala Lili. "Lili, essa notícia é um escândalo. Imagina,quando sair na imprensa que a vencedora do concurso Garota Totalmente Demais é filha ilegítima do presidente da Bastille... Vai ser uma desmoralização! Pra sua empresa, pro concurso, pra sua família", fala Carolina, que é cortada subitamente por tapa que Lili dá em sua cara que até perde a fala.

A jornalista leva um susto. "Limpa a boca pra falar da minha família! Você está adorando isso tudo, não é, Carolina? Pobre, Germano, confiou em você! E na primeira oportunidade, você traiu aquele idiota! Se essa história for mesmo verdade, é um assunto que não te diz respeito", fala Lili, irada. "Como não? A Garota Totalmente Demais vai estar no meio de um escândalo. Aliás, você vai deixar a Eliza representar a Bastille?", pergunta Carolina. Lili grita: "Fique fora disto! E se essa história vazar pra imprensa eu acabo com sua raça". A diretora parece não acreditar na reação de Lili: "Achei que você ia me agradecer, sua arrogante!". "Fora daqui, sua carniceira", fala a empresária, que bota Carolina para fora.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com