Música
Black Eyed Peas lança rap engajado sem Fergie; veja
O refrão denuncia:

Publicado em 09/01/2018 22:07 Atualizado em 09/01/2018 22:26

Reprodução

A Black Eyed Peas parece querer dar adeus às festas e balançados na fase que inaugurou, nesta segunda-feira (8), com o lançamento do videoclipe de "Street Livin'", no YouTube. É o primeiro single da banda lançado sem Fergie, desde 2003.

Leia mais notícias no Portal Araruna Online

"Prisão. Complexo Industrial . Imigração. Violência Armada. Brutalidade Policial. Essas questões são críticas para nossas famílias, amigos, comunidades e mundo. Fique atento, tome medidas agora", convoca o texto de apresentação do clipe na plataforma de vídeos.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

"Street Livin'" é um rap que critica o racismo e a atitude dos próprios afro-descendentes. As imagens em preto e branco resgatam momentos de perseguição ou desigualdade racial históricos, enquanto uma montagem insere as bocas de will.i.am, Taboo e apl.de.ap. 

"Racistas não precisam ser mais racistas/Por que negros matam mais negros do que a Ku Klux Klan", avisa trecho da canção. O refrão denuncia: "Há mais negros na prisão do que já houve escravos". Em outro momento, a música provoca quem ouve a um posicionamento. Veja abaixo. 

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias   

Siga também o Araruna Online no Twitter , Google+ e por RSS.

Fonte: Notícias Ao Minuto


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2017 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com