Entretenimento
‘BBB 18’: Veja quem são os participantes da nova edição

Publicado em 18/01/2018 20:26

Reprodução

Os novos participantes do “Big Brother Brasil” foram revelados. Das profissões, tem musa de fitness a professora universitária, de bruxa a apaixonado por videogames. Tem quem gosta de andar pelado e quem perdeu as contas da quantidade de roupas no armário. Há um brother que morou na China, outro que veio da Síria e até quem morava numa casa sem quartos.

Leia mais notícias no Portal Araruna Online

Conheça o perfil completo dos participantes:

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ana Paula

A estudante de Jornalismo Ana Paula, de 23 anos, é bruxa. Acredita que o pai é um extraterrestre, adora mandar nudes e é comissária de bordo formada, mas nunca exerceu a profissão. Já morou por um ano com um ex-namorado uruguaio em Porto Alegre e saiu dos aplicativos de relacionamento depois de conhecer recentemente um homem salvo nos seus contatos como “Meu amor”, mas afirma estar solteira.

Breno

Com 29 anos, e de Goiás, Breno disse gostar ser o centro das atenções. Arquiteto de formação, o participante é conhecido pelos amigos como Adão, porque foi encontrado nu no meio do jardim com uma menina após uma festa. Além disso, tem luz negra no banheiro do seu quarto, para criar um ‘clima bacana’ com as mulheres. A sua mãe disse que ele tem fama de mulherengo e que vive andando pelado dentro de casa.

Caruso

Marcos Caruso é budista, corinthiano fanático, tem 34 anos e pratica muay thai. Por ter pesado 10 kg a mais, o BBB começou uma nova alimentação e incluiu exercícios físicos na rotina, como musculação, boxe e futebol americano para perder peso. Com a vida já vasculhada por usuários de redes sociais, Caruso recebeu críticas por declarações homofóbicas que fez em um post defendendo Jair Bolsonaro.

Diego

Paraense de 31 anos, Diego é escritor formado em filosofia e doutorando em psicologia clínica. Ele está em uma união estável há seis meses. Se considera um cara curioso, romântico, melancólico e dado a paixões platônicas. Diz que não costuma falar palavrões e que, no caso de desavenças, prefere sempre o diálogo. Nas horas vagas, adora jogar videogame e escrever livros.

Gleici

Estudante de psicologia, Gleici tem 22 anos e mora com a mãe e o irmão mais velho em um bairro de periferia em Rio Branco, no Acre. Ela foi a primeira da sua família a concluir o ensino médio e a primeira a ingressar na faculdade. Ao site oficial do programa, disse que adora dançar funk, já namorou uma pessoa que conheceu por aplicativo de paquera, e que é muito intuitiva e, em poucos minutos, consegue saber se a pessoa é do bem ou do mal.

Jaqueline

Jaqueline é recém-formada em Biomedicina e mora na cidade de Rolim de Moura, interior de Rondônia. Solteira há quase um ano, a participante de 23 anos, diz que gosta de homens gordinhos e adora uma balada. Ela já participou de uma festa na casa de Neymar, em Santos (SP), e já ficou com um jogador de futebol e com um boxeador famoso. Aos 19 anos ela se tornou mãe, colocou 330ml de silicone em cada seio e fez uma lipo na barriga para tirar uma gordurinha que não perdia por nada

Jéssica

Jéssica é musa fitness e já tinha mais de 20 mil seguidores em uma das redes sociais. Há vários cliques de campanhas como modelo, concursos de beleza e de campanhas de lingerie. Com 26 anos, ela é formada em educação física e fez ginástica olímpica quando criança. Tem cinco tatuagens. Uma delas está “escondida” no cóccix e foi feita para o ex.

Kaysar

Nascido em Alepo, na Síria, Kaysar tem 28 anos e mora atualmente em Curitiba (PR). Ele saiu de seu país há sete anos e foi morar na Ucrânia, mas teve que sair de lá por causa da violência. Além de trabalhar como garçom, ele é treinador de papagaios e animador de festas infantis nas horas vagas. Ele se considera mulherengo, animado e positivo, e que adora dançar e aproveitar a vida.

Lucas

Lucas Fernandes tem 27 anos, já foi modelo, morou no exterior, e hoje é empresário, comandando uma casa de carnes no Ceará. Namora há cinco anos como uma ex-modelo mineira e os dois estão noivos. Tem uma coleção de bonés, é viciado em academia e ama tocar violão. A sua casa de carnes parece fazer sucesso. Por lá já passaram celebridades, como Wesley Safadão, Mc Gui, Xandy, do Aviões do Forró, Solange Almeida e Braulio Bessa.

Mara

Mara é mineira, de Governador Valadares, doutora em ciência política e professora universitária. Mãe de uma jovem de 22 anos, a participante colocou nas redes sociais que está em um relacionamento sério, mas diz que tudo não passa de brincadeira. Entre as curiosidades que contou ao site oficial do programa, uma chama a atenção: o marido da tia de Mara é primo de segundo grau de Bruna Marquezine.

Nayara

Jornalista, de São Paulo, Nayara de Deus, de 33 anos, é apaixonada por brechós e disse ao site oficial do programa que nunca repete roupa e tem três armários abarrotados de peças coloridas. É apaixonada pelo estilo dos anos 60 e 70 e isso se reflete até no comportamento de não saber usar direito redes sociais. O seu apartamento tem todas as paredes amarelas (e o vaso sanitário também) e quase foi morar em Israel com um namorado, mas desistiu prestes a embarcar.

Patrícia

Patrícia, ou Kika, como prefere ser chamada, tem 32 anos, é nascida em Icó e hoje mora em Fortaleza. Solteiríssima, Kika diz que não consegue engatar em um relacionamento estável, porque não encontra um match que a aceite como ela é. Tem seu sexy appeal muito forte e, acima de tudo, ama seu bumbum. Não descarta fazer sexo na casa, mas garante que seria discreta: "nada de gemedeira".

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias   

Siga também o Araruna Online no Twitter , Google+ e por RSS.

Fonte: EXTRA


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com