Educação
UFPB oferece vagas para Mestrado Acadêmico em Enfermagem
Estão sendo oferecidas 16 vagas para a turma do primeiro semestre de 2018

Publicado em 31/12/2017 10:12

O Programa de Pós-Graduação em Enfermagem (PPGENF) do Centro de Ciências da Saúde (CCS) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) realiza de 22 a 26 de janeiro de 2018, inscrições para o processo seletivo do Mestrado Acadêmico em Enfermagem para a turma do primeiro semestre de 2018. Estão sendo oferecidas 16 vagas.

Leia mais notícias no Portal Araruna Online

O curso contará com três linhas de pesquisa: Fundamentos Teórico-Filosóficos do Cuidar em Enfermagem e Saúde; Políticas e Práticas do Cuidar em Enfermagem e Saúde; e Enfermagem e Saúde no Cuidado ao Adulto e Idoso. A seleção constará de três fases: prova escrita, análise do plano preliminar de dissertação e análise do currículo.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Para inscrição, o candidato deverá acessar esta página (no período de inscrições), preencher o cadastro com apresentação do plano preliminar de dissertação e as informações pessoais e anexar documentação conforme o solicitado no Edital nº 4. Ao final do processo de inscrição o SIGAA emitirá Guia de Recolhimento da União (GRU) no valor de R$ 85,93, que deverá ser paga nas agências do Banco do Brasil.

Conforme o Edital, após a inscrição online o candidato deverá entregar na secretaria do PPGENF,  juntamente com o formulário de inscrição preenchido obrigatoriamente, os seguintes documentos: carteira de identidade ou equivalente; certidão de casamento, caso haja mudança de nome; comprovante de quitação militar para o sexo masculino; comprovante de quitação com a obrigação eleitoral; cópia do diploma de graduação; histórico escolar da graduação; link do currículo na Plataforma Lattes e comprovação de pelo menos uma publicação de texto completo ou no prelo nos últimos três anos.

As inscrições presenciais serão realizadas na Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem, Centro de Ciências da Saúde (CCS) no Campus I, de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h e de acordo com o calendário.

Outros detalhes sobre o programa no Edital nº 4 de 2017 do Centro de Ciências da Saúde (CCS), pelo e-mail coordenfermagem@gmail.com (link sends e-mail) ou pelo telefone (83) 3216-7109.

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias   

Siga também o Araruna Online no Twitter e por RSS.

Fonte: Assessoria


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com