Oportunidade
UEPB abre seleção para admissão por transferência voluntária
Inscrições estão abertas das 10h do dia 15 de janeiro às 10h do dia 26

Publicado em 05/01/2018 08:16 Atualizado em 05/01/2018 11:18

Reprodução

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) lançou edital para o Processo Seletivo de Admissão por Transferência Voluntária (PSATV) no período letivo 2017.2, com oferta de vagas para todos os campus da instituição.

Leia mais notícias no Portal Araruna Online

As inscrições estão abertas das 10h do dia 15 de janeiro às 10h do dia 26. Durante esse período, os candidatos inscritos devem comparecer a A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), das 7h às 13h, para a entrega da documentação necessária para avaliação e homologação da inscrição. Faça aqui a inscrição. Veja aqui o edital completo e o quadro de vagas disponíveis.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A documentação exigida deverá ser encadernada em capas plásticas em espiral. Para conferir a lista completa de documentos basta acessar o site da CPCon (http://cpcon.uepb.edu.br).

Não será aceita qualquer complementação de documentos após a inscrição do candidato no processo seletivo. A prova da seleção será realizada no dia 16 de fevereiro, na Central de Integração Acadêmica, campus de Bodocongó, das 14h às 16h. O resultado será divulgado no dia 22 de fevereiro, através do site da CPCon.

Os candidatos classificados e aprovados deverão comparecer à Prograd no dia 23 de fevereiro para as providências necessárias quanto à efetivação da transferência. A matrícula em componentes curriculares será efetuada na Coordenação do curso, nos dias 27 e 28 do mesmo mês.

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias   

Siga também o Araruna Online no Twitter , Google+ e por RSS.

Fonte: Assessoria


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com