Educação
Seleção para residência universitária da UFPB em Areia e Bananeiras começa nesta segunda

Publicado em 16/02/2018 14:32 Atualizado em 16/02/2018 16:54

Reprodução

Começa na próxima segunda-feira (19) uma seleção para ocupação de 254 vagas nas residências universitárias dos campi II, em Areia, e III, em Bananeiras, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). As inscrições vão até o dia 3 de março. 

Confira o edital no site da Instituição

Em Areia, são 167 vagas para homens e 55 para mulheres. Já em Bananeiras, são 24 vagas para os homens e 8 para mulheres. O auxílio é a permissão de acesso e uso da residência para a qual o aluno for contemplado e também dá acesso a todas as refeições diárias do Restaurante Universitário.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia mais notícias no Portal Araruna Online

A inscrição e o cadastro dos estudantes serão realizados exclusivamente por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), com login e senha, no período de 19 de fevereiro a 3 de março de 2018.

Para se candidatar, é preciso estar regularmente matriculado nos cursos presenciais de graduação da UFPB e cursando, pelo menos, 50% das disciplinas do período letivo em vigência, além de comprovar renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio. Outros requisitos podem ser vistos no edital.

O processo de avaliação e de seleção será realizado pela equipe de assistência social dos campi e da Prape. O resultado final será divulgado no site da Prape no dia 4 de abril.

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias   

Siga também o Araruna Online no Twitter Google+ e por RSS.

Fonte: Araruna Online


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com