Concursos
Provas do concurso do TCE-PB acontecem sábado e domingo

Publicado em 09/01/2018 07:50

Reprodução

O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), organizador do concurso público do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, divulga a partir desta terça-feira (09), os locais das provas objetivas e discursivas, para os cargos de Auditor de Contas Públicas e de Agente de Documentação, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tce_pb_17 

Leia mais notícias no Portal Araruna Online

De acordo com as  normas do edital nº 3 do certame, publicadas última sexta-feira (5), na edição do Diário Oficial Eletrônico do TCE-PB, e no Diário Oficial do Governo do Estado da Paraíba, confirmam para o próximo sábado (13), às 14 h (horário local), as provas para o cargo de Agente de Documentação, com duração de 4 horas.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Para o cargo Auditor de Contas Públicas, as provas serão aplicadas no domingo (14), em horários distintos: a objetiva às 8 h e a discursiva às 15 h. A primeira dura 5 horas e a segunda, duas. A exigência é de o candidato compareça ao local designado com antecedência mínima de uma hora do horário fixado.

As normas estabelecem, também, que será eliminado do concurso o candidato que, durante a realização das provas, for surpreendido portanto aparelhos eletrônicos, acessórios de chapelaria e qualquer recipiente ou embalagem que não seja fabricado com material transparente.

A recomendação do Cebraspe, instituição responsável pelo certame, é que o candidato não leve nenhum dos objetos descritos no item 6 do edital publicado na última sexta-feira (5).

Para concorrer a uma das 15 vagas no cargo de Auditor de Contas Públicas, o candidato deverá ter curso superior em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). O salário do cargo será de R$ 13.002,03, com 40 horas semanais.

Para disputa às cinco vagas agente de documentação, a exigência é de conclusão de curso de ensino médio. Duas vagas – uma cada área – estão reservadas a candidatos portadores de deficiência. O salário do cargo será de R$ 5.519,61.

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias   

Siga também o Araruna Online no Twitter , Google+ e por RSS.

Fonte: AscomTCE-PB


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com