Concursos
Prefeitura anuncia concurso público com 249 oportunidades na PB; confira quadro de vagas

Publicado em 26/09/2021 16:18

Reprodução

O prefeito da cidade de Sousa, no Sertão do Estado da Paraíba, anunciou concurso público com 249 vagas, que deverá ser realizado ainda neste ano de 2021. Em entrevista coletiva realizada na manhã desta quinta-feira (23), Fábio Tyrone (Cidadania) revelou que o edital do certame tem previsão de lançamento para o mês de outubro.

A banca organizadora do concurso será a Comissão Permanente de Concursos da Universidade Estadual da Paraíba (CPCON). A expectativa é de que as provas sejam realizadas ainda neste ano de 2021. A assinatura do contrato com a CPCON está previsto para o dia 5 de outubro, 8 de outubro publicação do Edital. O período de inscrições é de 18 de outubro a 18 de novembro. As provas serão realizadas no dia 5 de dezembro e a divulgação do resultado será no dia 31 de dezembro de 2021.

Dentre os cargos oferecidos estão merendeira, tratorista, auxiliar administrativo, motorista, advogado, assistente social, psicólogo, professor, dentista, enfermeiro, farmacêutico e médico, dentre outros.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Há exatamente dois anos, no ano de 2019, a 4ª Vara Mista decidiu suspender a concorrência para selecionar banca organizadora do concurso público para Prefeitura de Sousa após contestação da empresa Contemax – ConsultoriaTécnica e Planejamento Ltda.

O último concurso público realizado para a Prefeitura de Sousa aconteceu no ano de 2014, quando foram oferecidas 416 vagas para todos os níveis de ensino.


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com