Confira Editais
Concursos e seleções têm mais de 1,5 mil vagas de emprego na Paraíba
Há vagas de emprego em João Pessoa, Campina Grande, Patos, Santa Rita, Serra Branca e Frei Martinho.

Publicado em 07/01/2018 22:23 Atualizado em 08/01/2018 08:13

Reprodução

Pelo menos seis concursos públicos e seleções na Paraíba oferecem 1.583 vagas de emprego definitivas e temporárias em João Pessoa, Campina Grande, Patos, Santa Rita, Serra Branca e Frei Martinho.

Concurso da prefeitura de Frei Martinho

A prefeitura de Frei Martinho abriu inscrições em um concurso que oferece 34 vagas e salários de até R$ 4,5 mil. As inscrições são até o dia 19 de janeiro de 2018, no site da organizadora.

Concurso do CRO-PB

Estão abertas até o dia 22 de janeiro de 2018 as inscrições no concurso do Conselho Regional de Odontologia da Paraíba (CRO-PB), que oferece cinco vagas mais cadastro de reserva, em cargos de todos os níveis de escolaridade, com salários de até R$ 4.465,86. EDITAL: Concurso do CRO-PB

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

  Hospital Metropolitano de Santa Rita, na Paraíba (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Hospital Metropolitano de Santa Rita, na Paraíba (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Seleção para o Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires

Estão abertas as inscrições no processo seletivo para para contratação e formação de cadastro de reserva de profissionais para trabalhar o Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires (HMDJMP), que está sendo construído em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com o edital, estão disponíveis 1.289 vagas, em cargos de níveis médio, técnico e superior.

As inscrições vão até as 16h (horário local) do dia 25 de janeiro. Para se inscrever o candidato precisa comparecer no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, no mezanino 1, rampa 4, situado à Rua Abdias de Almeida, 800, Tambauzinho, em João Pessoa.

Concurso da prefeitura de Serra Branca

A prefeitura de Serra Branca, no Cariri paraibano, divulgou um edital de concurso público que oferece 104 vagas de emprego, em cargos de todos os níveis de escolaridade. De acordo com o edital, as inscrições abrem nesta segunda-feira (8) e seguem até 28 de janeiro de 2018, exclusivamente pela internet, no site da organizadora.

Concurso do IPM de João Pessoa

Estão abertas até o dia 4 de fevereiro as inscrições no concurso do Instituto de Previdência do Município de João Pessoa (IPM/JP), que oferece 60 vagas em cargos de nível médio, técnico e superior. Segundo o edital, as inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site da organizadora do concurso.

  Orquestra Sinfônica da Paraíba (OSPB) (Foto: Thercles Silva/Secom-PB)

Orquestra Sinfônica da Paraíba (OSPB) (Foto: Thercles Silva/Secom-PB)

Seleção para OSPB e OSFPB

A Fundação Espaço Cultural (Funesc) da Paraíba divulgou dois editais de seleção de músicos para compor os quadros da temporada 2018 na Orquestra Sinfônica da Paraíba (OSPB) e na Orquestra Sinfônica Jovem da Paraíba (OSJPB). De acordo com os editais, disponíveis no site da Funesc, estão disponíveis 21 vagas temporárias para a orquestra profissional e 70 oportunidades para bolsistas da Jovem.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pela internet, por meio do envio da documentação exigida nos editais, assim como os formulários, para o email ospb.gov@gmail.com. O prazo de inscrição acontece entre os dias 22 e 31 de janeiro.


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com