Cidades
Maior festa de São Sebastião na Paraíba acontece de 15 a 20 de janeiro em Lagoa de Dentro-PB

Publicado em 11/01/2018 18:18 Atualizado em 11/01/2018 23:42

Reprodução

Intitulada como a Maior Festa de São Sebastião na Paraíba, devido a programação ser extensa e diversa, o São Sebastião de Lagoa de Dentro é um evento que reúne repentistas, emboladores de coco, shows da música brega, forró e show religioso. O evento acontece de 15 a 20 de janeiro com estrutura montada no Calçadão da Lagoa, com exceção no dia 20, onde o palco será montado na Praça da Vitória, próximo à igreja matriz.

Leia mais notícias no Portal Araruna Online

A programação começa no dia 15 (segunda-feira) com o VI Show da Cultura, no palco Liete Nascimento, que vai contar com André Santos x Evaldo Filho, Biu Cardoso x Amâncio Sobrinho, Felipe Pereira x Rogério Meneses, Barra Mansa x Caetano da Ingazeira, Biu Salvino x Marivaldo dos Anjos e apresentação de Iponax Vila Nova.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Na terça-feira (16) acontece o VI Show do Brega com Jalmir, Carlos Alexandre Júnior, Marcos Show, Alan Andrade e Altamir Nascimento. Já no dia 17 (quarta-feira) se apresentam no Show do Brega; Orlando Costa, Paulo Márcio, Rege Rossi, Lairton dos Teclados.

As apresentações dos dias 15, 16 e 17, acontecem a partir das 20h00.

A programação segue no dia 18 (quinta-feira), a partir das 22h00, com Rhuan Farra e Forró Nadela, Forrozão Tropicália e Aviny Vinny.

Na sexta-feira (19) se apresentam Alexandre Carvalho e Banda Vários Toques, Geninho Batalha e Mastruz com Leite. As apresentações ocorrem a partir das 22h00.

A programação se encerra no sábado (20) com o VI Show religioso do Padre Nilson Nunes, a partir das 20h00, com palco montado na Praça da vitória, próximo à Igreja Matriz. 

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias   

Siga também o Araruna Online no Twitter , Google+ e por RSS.

Fonte: Assessoria/Júnior Campos

 


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com