Cidades
Iran Motos empreende e inaugura posto de combustíveis na cidade de Logradouro

Publicado em 17/02/2018 08:21 Atualizado em 18/02/2018 09:34

Reprodução

O empresário Iran Motos inaugurou nesta sexta-feira, 16, ao lado de familiares, empresários, autoridades políticas e amigos, um grande empreendimento comercial na cidade de Logradouro – PB, município localizado a 125 km da capital do Estado. Posto Nascimento – o primeiro posto de combustíveis da cidade.

Leia mais notícias no Portal Araruna Online

O Pároco da cidade concedeu a benção sacerdotal ao mais novo empreendimento da cidade. O Posto Nascimento fica localizado na saída para Nova Cruz-RN, nas proximidades da rodovia PB-081. O local reúne um posto de combustíveis, conveniência e uma Pousada.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O empresário Iran Motos destacou o percurso do início da construção até a inauguração, fez agradecimentos e disse que o empreendimento é de todos. “Tivemos presente desde o alicerce até a conclusão da obra, um empreendimento que não é meu, mas é nosso, para fornecer a gasolina mais barata da região, combustível de qualidade, o 1º da cidade e brevemente, uma pousada, tudo isto pensando no bem-estar da população de Logradouro que tão bem me acolheu", disse Iran Motos.

posto logradouro4

posto logradouro

posto logradouro5

posto logradouro1

posto logradouro6

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias   

Siga também o Araruna Online no Twitter Google+ e por RSS.

Fonte: Araruna Online/Jocimar Dias


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com