Cidades
Dona Inês recebe o Raízes o Brejo-Rota Cultural nesse fim de semana com show de Niedson Lua e atividades culturais

Publicado em 14/11/2018 20:53 Atualizado em 14/11/2018 21:37

Reprodução

O município de Dona Inês, no Curimataú Paraibano, é o próximo destino para o “Raízes do Brejo-Rota Cultural”. O evento ocorre no Município de 16 a 18 de novembro, com o tema; “beleza, cultura e paixão”.

A abertura do Raízes do Brejo em Dona Inês acontece na sexta-feira, 16 de novembro, com feira de artesanato e gastronômica, apresentações culturais e o musical “Inês e sua paixão: Raízes do meu torrão”. Após o musical haverá show com o trio de forró pé de serra; trio paraibano.

No sábado (17), a programação conta com alvorada as 05h00, seguido do hasteamento das bandeiras as 07h00. O momento cívico é em homenagem aos 59 anos de Emancipação Política do Município. A partir das 07h30 a programação segue com corridas de bicicletas e de pedestres, saindo do sítio queimadas até a praça do trabalhador e corrida de jegue, pelo centro da Cidade. Ainda pela manhã haverá a oficina de pífano, no Espaço da Memória, a partir das 09h30.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Na parte da tarde terá visitação, feira de artesanato e de gastronomia e a oficina de maculelê, na Comunidade Quilombola Cruz da Menina.  A noite tem shows com Neco Lobão e Niedson Lua, no palco do evento, montado na Avenida Manoel Pedro, Rua histórica da Cidade.

No domingo, 18 de novembro, será realizado a trilha ecológica-roteiro mata do seró, com saída às 07h30 do espaço da memória, missa em ação de graças as 09h00 e forró pé de serra na mata do seró a partir das 11h00.

A programação completa do evento está disponível no www.raizesdobrejo.com.

Assessoria de Comunicação/Jr Campos


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com