Cidades
Começa nesta quinta a segunda etapa da Campanha de Vacinação contra Influenza

Publicado em 16/04/2020 08:57

Reprodução

Começa nesta quinta-feira (16), a segunda etapa da Campanha de Vacinação contra a Influenza. Nesta etapa a campanha vai atender profissionais das forças de segurança e salvamento, caminhoneiros, motoristas de transporte coletivo, pessoas com doenças crônicas, pessoas privadas de liberdade, profissionais do sistema prisional e adolescentes e jovens de 12 a 21 anos que cumprem medidas socioeducativas.

Na primeira etapa, a Secretaria Municipal de Saúde de Araruna (SMS) bateu recordes de vacinação. A partir de hoje (16), todos os grupos considerados prioritários podem ir a uma unidade básica de saúde para serem imunizados.

Para se vacinar, os caminhoneiros, motoristas de transporte coletivo e portuários, devem apresentar o contra-cheque da empresa em que trabalham, ou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias C, D ou E. Os profissionais da segurança e salvamento também devem comprovar o vínculo para serem imunizados. Os funcionários do sistema prisional, a população privada de liberdade e adolescentes e jovens sob medidas socioeducativas, já possuem estratégia de vacinação nos locais de referência para estes públicos.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com