
Reprodução
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) suspendeu o racionamento de água nos municípios de Pirpirituba, Sertãozinho, Duas Estradas, Serra da Raiz e Lagoa de Dentro, neste fim de semana. Um estudo técnico realizado pela Cagepa apontou que a ocorrência de chuvas nas últimas semanas na região aumentou o nível dos mananciais.
As barragens de Canafístula 1, Flores e Suspiro receberam recarga suficiente e estão dentro da margem de segurança, permitindo que o abastecimento se mantenha de forma ininterrupta a partir desta segunda-feira (27) para atender aos consumidores.
Embora o sistema integrado tenha saído do racionamento, a Cagepa pede para que a população continue fazendo o consumo consciente da água.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias

Política
Lucas Ribeiro inaugura novo Polo de Ração Subsidiada e visita Expofeira no Sertão
Ler Notícia

Araruna
Prefeitura de Araruna realiza mega festa em comemoração ao Dia das Crianças 2025
Ler Notícia

Economia
Lula anuncia programa de habitação para classe média; veja as regras
Ler Notícia