Cidades
Cacimba de Dentro: RC se compromete a equipar hospital da cidade

Publicado em 17/07/2018 08:12

Reprodução

O prefeito de Cacimba de Dentro, Nelinho, do PSB,  esteve reunido com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e com o deputado estadual Tião Gomes (Avante), na tarde desta segunda-feira (16), para debater melhorias para saúde da região.

Na pauta, foi discutida a abertura do Hospital da cidade de Cacimba de Dentro, que já está com suas obras 100% concluídas, restando agora ficar apto apenas para funcionar.

Para isso, o governador, durante a reunião, e atendendo aos apelos do gestor e também do deputado Tião Gomes, se comprometeu a equipar a unidade de saúde para que se inicie o atendimento ao público em parceria com o município.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ficou decidido que o prefeito Nelinho se reunirá, em breve, com a secretária de Saúde do Estado, Cláudia Veras para, justamente, discutir os termos da parceria que o estado pretende estabelecer com a gestão municipal para a abertura do hospital. 

Uma inspeção in loco por parte do governador, na obra, deverá ser realizada já no próximo sábado, dia 21 de julho.  A confirmação da agenda por parte da equipe responsável da administração estadual deverá ser oficializada até o final dessa semana.

\"\"


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com