Araruna
VÍDEO: Prefeitura de Araruna Inaugura Pórtico de Entrada da Cidade

Publicado em 29/09/2021 13:38

Reprodução

Foi em meio a uma grande festa, marcada pelo brilho das cores dos fogos de artifícios que o Pórtico de entrada da cidade de Araruna foi inaugurado na noite desta terça-feira, 28 de setembro. A solenidade foi iniciada com a execução do Hino Nacional Brasileiro e Hino de Araruna, executados pela banda de música 12 de agosto, sob a regência do Tenente Pedro Oliveira. 

Na sequência tivemos a bêção do Padre Damião, vigário da cidade que parabenizou o Prefeito Vital Costa pelo trabalho realizado.

O prefeito Vital Costa, falou da alegria de entregar esta obra tão esperada pela população. "É um momento de muita alegria não só para mim que estou como gestor, mas, para toda população que ganha mais este presente. É mais um sonho que estamos tornando realidade em nossa gestão", disse feliz Vital Costa.

A obra foi executada com emenda parlamentar, obtida pelo Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro, R$ 222 mil recursos do Governo Federal e a contrapartida da Prefeitura.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Prestigiou a solenidade o vice-prefeito Availdo Azevedo, o Presidente da Câmara de Araruna Iran Motos, os vereadores Rodolfo Cordeiro, Odon Macêdo, Luís Martiniano, Vavá Camilo e Júnior Costa, secretários municipais, empresários e a população em geral.


Postado por ASCOM PMA

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com