Araruna
VÍDEO: Prefeito Vital Costa participa da solenidade dos 11 anos da UEPB em Araruna

Publicado em 20/09/2021 20:19 Atualizado em 20/09/2021 20:36

Reprodução

O Centro de Ciências, Tecnologia e Saúde (CCTS), Câmpus VIII da UEPB em Araruna realizou nesta segunda-feira (20) a solenidade que marca os 11 anos da instituição na cidade. Na ocasião, o prefeito Vital Costa (PP), esteve presente juntamente com a reitora professora Célia Regina Diniz e o diretor do Câmpus, professor João Hugo Baracuy.

O prefeito Vital Costa ressaltou o desenvolvimento da universidade ao longo dos anos e o destaque da instituição que está entre as melhores do país. “Está aqui nesse momento é motivo de alegria, a UEPB tem sido uma parceira e tem representado e muito o crescimento e desenvolvimento da nossa cidade. A prefeitura tem buscado sempre essa relação de parceria com a Universidade e aqui nós estamos irmanados com o mesmo sentimento de união que temos desde o inicio da nossa gestão, sempre buscando aproveitar os alunos egressos aqui do campus, no aproveitamento nas nossas unidades de saúde e nos quadros da prefeitura”, disse.

O prefeito Vital Costa aproveitou a presença da magnífica reitora Célia Regina e voltou a solicitar a instalação de um curso técnico de energias renováveis na cidade e reforçou a importância da Universidade Estadual para o município, colocando-se à disposição para continuar fortalecendo a parceria prefeitura/universidade.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com