Araruna
VÍDEO: Mensagem de Vital Costa prefeito reeleito de Araruna ao povo

Publicado em 18/11/2020 08:26

Reprodução

Nosso muito obrigado pelos 5.435 votos dos eleitores que se manifestaram e escolheram o #11 e a todos os ararunenses! Gratidão a Deus, hoje, amanhã e sempre! Quero também agradecer a todos os amigos dessa jornada, ao querido parceiro Availdo Azevedo, nosso vice-prefeito por ter empreendido ao nosso lado o bom combate, defendendo o desenvolvimento da cidade, aos candidatos a vereadores que estiveram nos apoiando pra valer nessa campanha, a minha família, e claro, a cada um de vocês pela garra e tantos gestos de carinho. Família é Dom Divino da união de pessoas que se amam! Muito além de Modelos, Juramentos, Contratos, Interesses e Conveniências.

Agradeço a Deus, por ter me dado sabedoria para executar meu trabalho em prol de uma cidade deste porte, que é um desafio para qualquer pessoa.

A minha Araruna, mil vezes obrigado pela oportunidade de contribuir para a nossa cidade se transformar e nos últimos 3 anos e 10 meses, se recuperar e se reconstruir. Tiramos Araruna de um buraco e a colocamos de pé́, num rumo mil vezes melhor e ao fazer isto, a transformamos para melhor mais uma vez.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Mesmo em meio a uma campanha onde mostramos nosso trabalho e nossos objetivos para um segundo mandato, fomos bombardeados por calúnias e mentiras. Mas cada ararunense que me apoiou tem a consciência de todo trabalho que realizamos.

A verdade sim, prevaleceu, a vontade soberana do povo prevaleceu. Mostramos que trabalho e respeito valem mais que dinheiro. Nossa dignidade nunca esteve à venda! Juntos, seguiremos trabalhando para fazer uma cidade cada vez melhor para todos. Muito obrigado.


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com