Araruna
VÍDEO: Apresentação do Grupo de Projeções Folclóricas Araraunas encanta moradores e turistas em Araruna

Publicado em 11/09/2021 17:42 Atualizado em 14/09/2021 15:32

Reprodução

Na noite desta sexta-feira, 10 de setembro,  aconteceu a 1ª apresentação do Grupo de Projeções Folclóricas Araraunas de Araruna, no Calçadão do Mercado Cultural, Centro da cidade. O evento contou com a presença do prefeito Vital Costa, presidente da Câmara, vereador Iran Motos, gerente de cultura, Profº Wellington Rafael, secretários, moradores da cidade e turistas que aproveitaram a programação cultural, que contou ainda com apresentações musicais e o Palhaço Sorrizal.

Para o prefeito Vital Costa, responsável pela criação do grupo, esta é uma oportunidade de mostrar aos ararunenses e turistas um pouco de nossa própria cultura. "Nós que passamos mais de ano recolhidos, e agora, Araruna volta ao seu normal, nesse novo convívio de harmonia, de sentimento de amor, paz e alegria. Eu fico muito feliz em ver nesse momento a nossa cidade se confraternizando nesse momento de alegria. Parabéns a nossa equipe, nós que idealizamos esse grupo folclórico Araraunas que vem trazer mais brilhantismo a nossa cultura e turismo”, destacou o prefeito Vital Costa.

Satisfeita com o sucesso de público e crítica, a professora do grupo Joelma, agradeceu ao prefeito Vital Costa pelo apoio e ressaltou que a cada dia ela e a equipe que a ajuda se sentem mais realizados. “O evento de lançamento do Grupo Araraunas foi um sucesso total, com a presença de centenas de moradores e turistas. O tempo ajudou e houve uma interação muito forte do público com os dançarinos”, comentou Joelma.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O gerente de cultura de Araruna, Wellington Rafael, destacou que o grupo folclórico Araraunas representa a valorização da Cultura e das artes, uma oportunidade de se recordar das músicas antigas e semidesaparecidas, dar a oportunidade das novas gerações conhecerem sobre a história e a cultura do povo paraibano, nordestino e brasileiro.


Postado por ASCOM PMA

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com